[NEWS] Minhyuk na conferencia de imprensa de “It's Allright Daddy's Daughter”

Compartilhe

Mayaa
    Tradutor
    Tradutor

[NEWS] Minhyuk na conferencia de imprensa de “It's Allright Daddy's Daughter”

Mensagem por Mayaa em Qui Nov 18, 2010 5:58 pm

Vem ni mim gata...

Calma Maya, vc vai conseguir escrever essa noticia, aguenta firme...1, 2, 3 e...

Hoje (18 de novembro) teve a conferência de imprensa do drama que Minhyuk participará.
    Seu personagem é Hwang Yeondu : Seu pai tem um restaurante de Tteokbokki (bolo de arroz com molho picante) onde trabalha de entregador. Baterista da banda Ohabjijon, Banda substituta em clubes. Ele pensa que Wooki (Donghae) é mais novo que ele, e tenta rebaixá-lo. Mas ele prova ser mais velho q ele, Yeondu continua "supervisionando" Wooki mas também gosta dele. Yeondu segue Hyuki (Choi Jinhyuk) como um irmão. Mas como Hyuki se aproxima de Chaeryung, ele bravamente desafia Hyuki para um duelo. Mas Hyuki e Chaeryung apenas riem. (pobre Yeondu)

Na conferencia Minhyuk disse que, “Lee Jungshin está se preparando para atuar também. Está demorando por causa do aparelho. Ele vai atuar corajosamente após remover o aparelho e treinar a pronuncia correta. ele está ansioso para isso, está rangendo os dentes. (de ansiedade)”

E agora FOTOS o///

Oh Deus...

Olá, eu sou lindo, estiloso, lindo e baterista de uma banda de sucesso, beijos..

Mais fotos AQUI

CREDITOS:Cnblue lovelight e Cnblue storm

Eu acho assim, se você não parar de ser tão gato eu sinceramente vou ter que pegar um avião pra Korea e te agarrar. Ô homi bom!!! -,-

lavinna
    Moderador
    Moderador

Re: [NEWS] Minhyuk na conferencia de imprensa de “It's Allright Daddy's Daughter”

Mensagem por lavinna em Qui Nov 18, 2010 6:48 pm

NOSSA o MinHyuk ta mtoooo gatoo ! *----*
    O que é aquela primeira foto senhoor ! *---*
    Espero não apanhar de ngm aiehei
    Babei mtooo aqui *¬*
    aain quero mto ver esse dorama ♥

“Lee Jungshin está se preparando para atuar também.
    *O* Meu muso vai começar a atuar?? Deus é pai, ele tem realizado todas as minhas preces ! *---------*'
    Vai ser tãoo lindoo Que tipo de ator ele sera?? *O*

..............

MariHwa
    Netize
    Netize

Re: [NEWS] Minhyuk na conferencia de imprensa de “It's Allright Daddy's Daughter”

Mensagem por MariHwa em Qui Nov 18, 2010 7:10 pm

“Lee Jungshin está se preparando para atuar também. Está demorando por causa do aparelho.
    ele tá usando aparelho? não sabia D: *babo*
    Minhyuk seu lindo, nos surpreenda com sua atuação viu? as boices aq vão estar lhe apoiando <3

_Kcookies
    Admin
    Admin

Mensagem por _Kcookies em Qui Nov 18, 2010 9:48 pm

Genteeeeeeeee
    meninas q amam o minhyuk me desculpem, mas terei de comentar... SEU GATAO O.ó como pode ser tao lindo OMG *cai dura* Calma.. calma.. *se consentra no YongHwa*

Jungshin está se preparando para atuar também.
    Caraca O.o
    daqui a pouco todos os meninos do CNBLUE estarão atuando 'kkkkkkk
    fico tao feliz por eles *0*

ele tá usando aparelho? não sabia D: *babo*
    Ué.. Tbm nao estava sabendo =O

..............

Ninoca
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Ninoca em Sex Nov 19, 2010 7:41 am

Manoooooooo!!!

Minhyuk, para de ser lindo, vai deixar todo mundo apaixonado aqui, e isso não pode, não pode mesmo... como eu fico desse jeito? -ciumesmodeon-

Como você tá gato na primeira foto, e na segunda, e na terceira.. em todas as fotos meu, como você consegue? me explica!!!!!!!!!

Meu muso vai começar a atuar?? Deus é pai, ele tem realizado todas as minhas preces ! *---------*'
    Eita, a Lavinna tá vivendo num paraíso com tudo isso neh unne? hsushushsuhsuh

meninas q amam o minhyuk me desculpem, mas terei de comentar... SEU GATAO O.ó como pode ser tao lindo OMG
    THALLITA! Se controla mulher, olha lá hein, tira o olho do meu homem ¬¬'

..............

Mayaa
    Tradutor
    Tradutor

Mensagem por Mayaa em Sex Nov 19, 2010 10:32 am

Babei mtooo aqui *¬*
    SEU GATAO O.ó como pode ser tao lindo OMG *cai dura*
    EEEEEEEEEEPA, que bagunça é essa aqui?
    Vcs são minhas sunbaes no forum mas vamo se controlando ai minha gente!rsrsrsrrs
    Perdoo pq realmente ele é ta irresistivel...

Se controla mulher, olha lá hein, tira o olho do meu homem ¬¬'
    Vamos dividir? *-*

*O* Meu muso vai começar a atuar?? Deus é pai, ele tem realizado todas as minhas preces ! *---------*'
    Vai ser tãoo lindoo Que tipo de ator ele sera?? *O*
    Eu acho q ele tem cara daqueles vilões sexys...tipo o No Min-Woo como professor Don ju em My girlfriend is a gumiho (Meu dorama favorito EVER)

_Kcookies
    Admin
    Admin

Mensagem por _Kcookies em Sex Nov 19, 2010 10:35 am

THALLITA! Se controla mulher, olha lá hein, tira o olho do meu homem ¬¬'
    Eu nao sou cega /apanha
    ahsuahushua

Vcs são minhas sunbaes no forum mas vamo se controlando ai minha gente!rsrsrsrrs
    kkkkkkkkkkkk

sabia q is nos perdoar *-* /kekeke~

..............

Mayaa
    Tradutor
    Tradutor

Mensagem por Mayaa em Sex Nov 19, 2010 5:17 pm

sabia q is nos perdoar *-* /kekeke~
    Não acostuma não! srsrsrsr

Hein, vcs sabem se algum fansub vai legendar esse dorama?

Achei um canal no Viikii que vai legendar, só em ingles mas p quem tiver interesse:http://www.viikii.net/channels/goto/ItsAlrightDaddysDaughter#

lavinna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por lavinna em Sab Nov 20, 2010 7:09 am

Eita, a Lavinna tá vivendo num paraíso com tudo isso neh unne? hsushushsuhsuh
    Siiiiiiiim *--*

Eu acho q ele tem cara daqueles vilões sexys...tipo o No Min-Woo como professor Don ju em My girlfriend is a gumiho (Meu dorama favorito EVER)
    UIOOOUU imagina se for assim mesmoo! *--*
    Tenho que admitir que o No Min Woo me deixou sem folego nesse dorama... Tipo se eu fosse a Mi Ho teria fugido com ele hohoho Mas o Lee Seung Gi tava tão fofo tbm ... (duvida cruel), MAS Enfim, voltando ao que interessa o JungShin ia dar um ótimooo vilão sexy *¬*

Desculpa, desculpa, é que é dificil se controla com tanta beleza.... *¬*

Achei um canal no Viikii que vai legendar, só em ingles mas p quem tiver interesse:http://www.viikii.net/channels/goto/ItsAlrightDaddysDaughter#
    Tendo alguém que vai legendar ta beleza Very Happy

..............

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:49 am

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 5:49 am