[NEWS] Big Bang, 2NE1, KARA, 4minute, CNBLUE e mais se reunem para o FESTIVAL DE MÚSICA SEOUL TOKYO 2010

Compartilhe

Mayaa
    Tradutor
    Tradutor

[NEWS] Big Bang, 2NE1, KARA, 4minute, CNBLUE e mais se reunem para o FESTIVAL DE MÚSICA SEOUL TOKYO 2010

Mensagem por Mayaa em Sex Nov 05, 2010 5:26 pm

Os top grupos coreanos, Big Bang, KARA, 4minute, 2NE1, FTIsland, CNBlue, Brown Eyed Girls, U-KISS, Rainbow, e Teen Top juntaram-se no Japão para se apresentar no "Seoul Tokyo Music Festival 2010.”

O evento foi presidido no dia 03 de novembro no Saitama Super Arena em Saitama, Japão. Esse evento foi uma colaboração entre o canal de transmissão coreano SBS e o canal de transmissão japonês TBS em celebração ao 20º aniversário da SBS. As performances desse evento vão ao ar na SBS em 12 de novembro como episódio especial, junto com uma produção 3-D do concerto. Na TBS esse concerto vai ao ar mais tarde em dezembro.

O próprio SS501, Park Jung Min, foi o mestre de cerimônia do evento e noticias informam que o evento foi o maior sucesso. Confira algumas fotos do evento AQUI.

KARA comentou, “Nós vamos fazer o nosso melhor nos dois, Japão e Coréia!”
    Big Bang comentou, “Nós estamos honrados de ser escolhidos artistas representantes da Coréia. Por favor nos apoiem!”

Um evento muito incrível, nós vamos ter que esperar até ir ao ar dia 12 de novembro na SBS.

CREDITOS: Allkpop
    Tradução: Eu o/

Os meninos falam bem poquinho e a partir do segundo 0:40 não entendi nada -,-" MAS eles estavam lá representando a Coréia! Imagina que ruim deve ser assitir CNBLUE em 3D? OMG...
    Falarm que os ingressos esgotaram em menos de 2 minutos *o* tbm com esse monte de gente boa neh!

Ninoca
    Moderador
    Moderador

Re: [NEWS] Big Bang, 2NE1, KARA, 4minute, CNBLUE e mais se reunem para o FESTIVAL DE MÚSICA SEOUL TOKYO 2010

Mensagem por Ninoca em Sex Nov 05, 2010 7:31 pm

Nhaaaa, eu vi, eu vi as fotos, mano tinha tanta gente linda que eu nem sabia onde focar.. hsuhsushsuhsuhsuh XDDDDDDD

enfim, lindos como sempre, eles sentaram na frente dos meninos do Teen Top, eu vi as fotos, deu pra babar pelo Minhyuk e pelo L.Joe em uma foto só, foi muita sorte ^^

..............

Mayaa
    Tradutor
    Tradutor

Re: [NEWS] Big Bang, 2NE1, KARA, 4minute, CNBLUE e mais se reunem para o FESTIVAL DE MÚSICA SEOUL TOKYO 2010

Mensagem por Mayaa em Sex Nov 05, 2010 8:23 pm

Muita gente boa! Tinha razao do ingresso esgotar rápido...

_Kcookies
    Admin
    Admin

Mensagem por _Kcookies em Sex Nov 05, 2010 9:29 pm

Nossa! D:
    Só gente fera meu O.o
    Ta explicado a razao de ter acabado tao rapido os ingressos *-*
    queria eu morar no japao ou coreia *-*
    Ia poder ver meus lindos mais de perto *0*

E CNBLUE mais uma vez representando a Coreia *0*
    Quase cai pra tras aqui 'kkkkkkkkkkkkkk

Obrigada pela noticia Mayaa *3*

..............

lavinna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por lavinna em Sex Nov 05, 2010 10:09 pm

Aiins que paixão ♥
    Só gente que merece... incluindo CNBlue Very Happy
    lindolindolindo

Como assim? Acabou os ingressos... Não deu neem tempo pra mim compra xD
    aoehiaeuhaeiu

Mas um dia ainda consigo .. lala Very Happy

..............

Mayaa
    Tradutor
    Tradutor

Mensagem por Mayaa em Sab Nov 06, 2010 8:59 am

Um dia quem sabe neh lavinna, é o sonho de todas nós...
    Mas gente será q a transmissão do show no SBS vai ser toda em 3D? Pq se for, quem dera eu ter aquela Tvzinha da samsung, c uma parabólica q pegasse canais coreanos, p ver os meninos taaaao de perto assim *-* /dream

_Kcookies
    Admin
    Admin

Mensagem por _Kcookies em Sab Nov 06, 2010 5:46 pm

OMG se for em 3D eu morro D: *capota*

Não.. É melhor nao... se não era capaz deu quebrar a TV tentando pegar o YongHwa
    'HAUSHAUSHUHAUSHUAHSUHAUSA

..............

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:48 am

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 5:48 am