[News] Yonghwa, Daesung e Kim Jae Dong adicionado ao show de variedades "Night After Night"

Compartilhe

Ninoca
    Moderador
    Moderador

[News] Yonghwa, Daesung e Kim Jae Dong adicionado ao show de variedades "Night After Night"

Mensagem por Ninoca em Qua Out 13, 2010 9:27 am

O líder do CNBlue, Yonghwa, o Big Bang Daesung e o apresentador Kim Jae Dong foram adicionados à lista de MCs para o próximo show de variedades da emissora SBS, chamado "Night After Night".

O elenco conta com Park Myung Soo, Jae Hoon Tak, Jae Kim Dong, Daesung, Yonghwa e a After Schools UEE, que fez sua primeira gravação para o programa de entrevistas no dia 13 de outubro.

Além disso, o criador do show de variedades nacional "YashimManMan, Choi Young Em PD, foi nomeado o diretor de "Night After Night", que vem causando grande interesse no público. O programa está sendo muito esperado, principalmente por causa do elenco.

Entretanto, faz um ano desde que Kim Jae Dong foi deixou seu cargo como MC principal do KBS 's Star Golden Bell, e isso vai marcar seu retorno aos programas de variedades, depois de algumas aparições no programa da MBC 'Fantasy Partner', em julho.

créditos: allkpop
    tradução:ninoca

_Kcookies
    Admin
    Admin

Re: [News] Yonghwa, Daesung e Kim Jae Dong adicionado ao show de variedades "Night After Night"

Mensagem por _Kcookies em Qua Out 13, 2010 9:40 am

Ai cara isso é muita emoção pra um coraçãozinho só ç.ç
    Quero muito ver esse programa, mesmo q eu nao entenda nada O.ó

To dentro \o\\o/o/o

Ninoca
    Moderador
    Moderador

Re: [News] Yonghwa, Daesung e Kim Jae Dong adicionado ao show de variedades "Night After Night"

Mensagem por Ninoca em Qua Out 13, 2010 10:56 am

tbm to doida pra ver.. espero que estreie logo!

lavinna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por lavinna em Qua Out 13, 2010 6:22 pm

Eu to aqui no meu cantinho rezando pra que alguma alma boa faça uma legendinha em inglês desse programa... se não nem vale a pena ver... :B

Ninoca
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Ninoca em Qua Out 13, 2010 8:58 pm

Eu to aqui no meu cantinho rezando pra que alguma alma boa faça uma legendinha em inglês desse programa... se não nem vale a pena ver... :B
    relaxa, tbm vale legendas em espanhol, pelo menos dá pra entender alguma coisa!

_Kcookies
    Admin
    Admin

Mensagem por _Kcookies em Qua Out 13, 2010 9:32 pm

Sabe o q eu quero mesmo? sabe o q é? Legendas em Portugues u.u'''
    Muito melhor vcs nao acham? 'kkkkkkkkkkkkk

lavinna
    Moderador
    Moderador

Mensagem por lavinna em Qua Out 13, 2010 10:10 pm

Aaah mas eu não entendo absolutamente nada de espanhol (se mata x.x')

Legenda em pt ia ser um sonho ! *--*
    Eu tava pensando... Se alguém souber editar video eu posso TENTAR traduzir do ingles pro pt, o que acham? Mas mesmo asssim tem que esperar alguém legendar primeiro >____<"

Mais fácil é aprender coreano, ai não sofro tanto Smile)
    aeiuheaiueah

Anna
    New
    New

Mensagem por Anna em Qua Out 13, 2010 10:15 pm

Concordo com vc Lavinna *-*
    Aprender a falar coreano é o sonho de qualquer um *0*
    Mas acho muito complicado ç.ç

Opto ainda pelo Ingles ou portugues Very Happy

Ninoca
    Moderador
    Moderador

Mensagem por Ninoca em Qui Out 14, 2010 8:22 am

realmente, aprender coreano é a melhor solução!
    ]mas hangul não é tão difícil assim, é mais fácil que japonês, isso é fato! tanto a escrita quanto a pronuncia... embora ler hangul romanizado seja um pouquinho tenso, mas os caracteres coreanos são beeem mais fáceis de identificar

..............

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:45 am

Data/hora atual: Qui Dez 08, 2016 5:45 am